Os labradores são cachorros muito fofos e encantam por onde passam. Mas podem acabar se tornando muito mimados por causa do excesso de fofura…o que sempre convence os donos.
Quer aprender a adestrar um labrador com dicas e truques profissionais? Então clique e conheça o método do reforço positivo hoje mesmo!
Muita gente, infelizmente, não leva muito a sério o adestramento de um cachorro. Mas, da mesma forma que o cão precisa de vacinas, de uma boa alimentação e de carinho, ele também precisa ser educado, assim como fazemos com as crianças.
E, quanto mais você tornar o seu cão um bichinho educado, obediente e disciplinado, melhor é para você e para toda a sua família. É um cachorro que não pula nas pessoas, não morde as coisas, não late o tempo todo e sabe respeitar o seu dono.
Quanto mais novo for o seu filhote, mais fácil será adestrá-lo. Mas, mesmo um cão adulto pode ser adestrado, se você tiver bastante disciplina e paciência.
O maior problema do cachorro da raça labrador é que são cães extremamente brincalhões, o que pode acabar atrapalhando o treinamento dele, já que é uma raça que tem uma certa dificuldade quando o assunto é disciplina.
Características do Labrador
– São muito ativos e adoram brincar;
– Quando reconhecem o dono como líder, pegam rapidamente os comandos passados durante o adestramento;
– Gostam de fazer exercícios;
– São ótimos cães guia;
– São bons cães farejadores e trabalham bem em resgates.
Passo a passo para adestrar o seu cachorro
– No primeiro comando, o Labrador começa a entender a relação de obediência e controle. Como você é o líder, precisa saber se impor.
– Agora, o cachorro precisa entender como funciona a hierarquia. Ou seja, que você é controla as ações do canino. Brincar é só depois do treino.
Quer conhecer as próximas dicas em detalhes? Adestrar o seu labrador com dicas profissionais? Então clique aqui e conheça o meu método.